Como remover a tela de dual boot de meu pc

O EasyBCD é uma opção para que você deixe a inicialização do Windows Vista do jeitinho que você quer. O programa também pode ajustar o boot para outros sistemas operacionais, como Windows XP, Linux, Mac OS X ou BSD a partir do boot do Vista.

Além de criar arquivos de boot, este assistente faz cópias de segurança destes arquivos e de outros que dependam dos primeiros. Além disso, ao modificar uma entrada, o EasyBCD vai adequar automaticamente a configuração. Nos casos de erro, o programa dispõe de um painel de análise que corrige automaticamente os problemas encontrados.
O Easy BCD foi desenvolvido para usuários de todos os tipos. Se você deseja simplesmente adicionar uma entrada à sua partição do Windows XP, criar uma duplicata para testes, ou se você está interessado em fazer um debug no Kernel do Windows, o EasyBCD pode ajudá-lo.
Em suma, o EasyBCD é um modificador de inicialização do Windows, uma ferramenta para que o Vista trabalhe juntamente com o Linux, BSD, Mac OS X e outros sistemas operacionais e uma maneira de fazer qualquer coisa com o Vista antes mesmo de ele ser inicializado. Tudo isso sem precisar procurar os arquivos de boot em seu disco rígido.
Veja as entradas para boot em seu computador
Agora também para o Windows 7
O EasyBCD era um programa específico para o Vista, mas agora você poderá configurá-lo também no Windows 7. Dessa forma, quem não quiser largar seu bom e velho XP poderá criar duas inicializações sem perder a praticidade de sistemas operacionais antigos e curtindo as novidades do Windows 7.

Clique aki para Fazer o Download

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Jonathan Kelves. Tecnologia do Blogger.